Buscar filmes

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Eu sou o numero 4

Título Traduzido: Eu Sou o Número Quatro
Gênero: Ação
Duração: 101 Min
Diretor: D.J. Caruso
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 179.70

Formato: 3gp
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legenda: Português 




Sinopse: Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.


http://www.fileserve.com/file/6R8RZWp/3gptotal.blogspot.com.3US0NQ.3gp

Carros 2




                                                                  Titulo: Carros 2 2011
                                                                  Título Original: Cars 2
                                                                  Áudio: Portugues
                                                                  Formato: 3gp
                                                                  Tamanho: 187.77 MB
                                                                  Gênero: Animação – Filme 2011

 Sinopse: Após ganhar a Copa Pistão pela quarta vez, Relâmpago McQueen (Owen Wilson) e sua equipe retornam a Radiator Springs para descansar. Lá ele reencontra Mate (Larry the Cable Guy), seu maior amigo, que aguarda ansioso pelo retorno. Pouco após sua chegada Relâmpago toma conhecimento do Grand Prix Mundial, evento organizado pelo empresário Miles Eixodarroda (Eddie Izzard) onde todos os competidores usarão Alinol, um combustível alternativo. Após ser provocado em um programa de TV por Francesco Bernouilli (John Turturro), um adversário, Relâmpago resolve também competir. Ele decide levar Mate para acompanhá-lo nas corridas, mas logo ele é confundido com um espião americano. Desta forma Mate precisa lidar com Finn McMíssil (Michael Caine) e Holly Caixadibrita (Emily Mortimer), que tentam descobrir qual é o plano do professor Z (Thomas Kretschmann) e seu enigmático chefe para a competição. 


http://www.fileserve.com/file/4pHHjYe/3gptotal.blogspot.com.C.4.S.3gp

Filme rio



Qualidade de Audio: 9Rio’ é uma aventura cômica em uma das cidades mais lindas do mundo. Blu é uma ararinha domesticada que nunca aprendeu a voar, e vive pacatamente com sua dona e melhor amiga, Linda, na pequena cidade de Moose Lake, Minnesota. Blu e Linda acreditam que ele seja o último de sua espécie, mas quando descobrem a existência de outra arara que mora no Rio de Janeiro, partem em busca da longínqua e exótica terra para encontrar Jade, a única fêmea da espécie. Pouco depois de sua chegada, Blu e Jade são sequestrados por um grupo de atrapalhados contrabandistas de aves. Com ajuda da astuta Jade e de um grupo de pássaros espertinhos e bons de bico, Blu consegue escapar. Agora, com novos amigos ao seu lado, Blu terá que buscar coragem para aprender a voar, estragar os planos dos sequestradores que estão em sua cola, e regressar com Linda – a melhor amiga que uma ave pode ter.




Título Original: Rio
Gênero: Animação / Aventura
Tempo de Duração: 96 min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: R5
Formato: XviD & RMVB
Áudio: Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho:280mb
MEGAUPLOAD – Fileserve



  http://www.fileserve.com/file/ZwEv5S2/3gptotal.blogspot.com.R.3gp